top of page

Mulheres em foco: Café com as Tributaristas no Congresso da FESDT em Gramado/RS


No sábado, dia 30 de junho, durante o Congresso Direito Tributário em Questão – Edição 2018, ocorrerá a primeira edição do “Café com as tributaristas”. O evento, em forma de talk show, será liderado pela Dra. Maria Dionne de Araújo Felipe – associada ABRA – a partir das 16hrs.

As convidadas serão entrevistadas de forma leve, aproximando o debate ao máximo da tradição brasileira de “tomar um cafezinho” para conversar sobre temas de extrema relevância ao país. A ideia do Café com as tributaristas consiste em enfatizar a presença feminina na formação do pensamento tributário contemporâneo e a importância atribuída pela Academia à participação das mulheres nos debates mais relevantes da República Brasileira.

A programação contará com a participação das seguintes convidadas: Dra. Ariane Guimarães, advogada tributarista; Dra. Nina Pencak, assessora do Ministro do STF, Luís Roberto Barroso; Dra. Raquel de Andrade Vieira Alves, assessora do Ministro do STF, Luiz Fux; e Dra.Lucilene Rodrigues Santos, assessora do Ministro do STF, Dias Toffoli. Os inscritos no Congresso poderão acompanhar de perto o debate entre essas formadoras de opinião em matéria tributária.

bottom of page