top of page

Parceria firmada com o grupo Mulheres do Brasil


Hoje a ABRA firma, formalmente, mais uma parceria, dessa vez com o grupo Mulheres do Brasil. Criado em outubro de 2013, o objetivo do grupo é discutir temas ligados ao Brasil, mas como foco na participação feminina. A iniciativa, apartidária, é composta por mulheres de vários segmentos que têm em comum o propósito de serem protagonistas na construção de um país melhor através de uma agenda propositiva, com planos de ação bem fundamentados: a meta é fazer acontecer, e não esperar que aconteça.

Além disso, o grupo Mulheres do Brasil deixa claro que as mulheres que o compõem são suprapartidárias e visam o bem comum. O planejamento não é excluir os homens, mas integrar as mulheres. E tudo isso pensando no Brasil como um todo, com ações locais e regionais, engajando-se em projetos já existentes e auxiliando os novos a sair do papel.

Dividida em comitês, a iniciativa é mais uma ação positiva em prol das mulheres, da qual a ABRA se alegra em fazer parte. Assim, as mulheres estão um passo mais perto da efetiva igualdade. Confira o projeto em: http://www.grupomulheresdobrasil.com.br/

bottom of page